sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Miauláá .

Estoy de vorta amicoos (:
Ouvi vôvis conversar com a mamis que eles vão se mudar,parece que para outro bairro...Mamis começou a chorar,pedindo que eu fosse,porque sou gata de rua,só tenho uma mamis que me mantém com raçãozinha,cazinha e MUITO carinho...Vôvis disse que vai pensar em comprar uma caixinha para me levar para a nova casa,vai me castrar depois que eu tiver meus filhotes,e eu vou ser uma gatinha ''caseira''.Acho bom mesmo,prefiro ficar presa em casa com tudo que há de bom do quê ficar na rua, cheia de carrapichos e pulgas enfezantes!
Estou anciosa,mas só espero não ter que ficar junto com os cachorros,o Brutos não se dá muito bem com gatos não ( ele matou meu filhotinho,Dingo SAUDADES ETERNAS MEU AMOR ! ),quero ter meu próprio quintalzinho (:
Tenho mais uma novidade,faz muito tempo que eu não posto aqui,e era de preguiça mesmo (...Então Deus disse: -Haja preguiça! daí eu nasci...) heuehue'
mas nesse meio tempo,criei duas comunidades, essa aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116874614 que é mais velha,e essa aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117345973  que acabou de sair do ''Forno da Gatta''
Aposto que miaucês não participam  ù.ú'
( aposto nada,é só para vocês participarem .q)
É só por hoje amigatinhos / aumigos, esperem a próxima ;*

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Filhotes...

Estou com um barrigão,não sei ainda quantos filhotinhos,nem o sexo deles, mais sei que vão ser absolutamente lindos!
Mamis disse que quer um dos meus filhotes,depois resolveu dois,agora quero ver se os pais dela vão deixar...Acho bom que ela fique com meus filhotes depois de um certo tempo,assim posso sempre visitar eles, porque sei que se eu der a luz aqui, depois de alguns meses meus filhotes iram em bora,para novos lares com novas mamis.Por isso não vou poder vê-los mais depois de certo tempo, agora se a mamis ficar com algum,vou por ver ele sempre quando eu quiser,dar lambeijinhos,paabraços e vai ser bem legal.Se mamis tiver só um bebê,vai se chamar Mate ( se macho ) e Mia ( se femêa ), se for ficar com dois machos vão se chamar Mate e Milk, se for um macho e uma femêa Mate e Mia,se for duas femêas Mia e Miss,complicação no cérebro...
Olhem meu barrigão de filhotes:
e agora tá BEM maior do que nesta foto tirada...

me adicionem no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11764683359595363183