Estoy de vorta amicoos (:
Ouvi vôvis conversar com a mamis que eles vão se mudar,parece que para outro bairro...Mamis começou a chorar,pedindo que eu fosse,porque sou gata de rua,só tenho uma mamis que me mantém com raçãozinha,cazinha e MUITO carinho...Vôvis disse que vai pensar em comprar uma caixinha para me levar para a nova casa,vai me castrar depois que eu tiver meus filhotes,e eu vou ser uma gatinha ''caseira''.Acho bom mesmo,prefiro ficar presa em casa com tudo que há de bom do quê ficar na rua, cheia de carrapichos e pulgas enfezantes!
Estou anciosa,mas só espero não ter que ficar junto com os cachorros,o Brutos não se dá muito bem com gatos não ( ele matou meu filhotinho,Dingo SAUDADES ETERNAS MEU AMOR ! ),quero ter meu próprio quintalzinho (:
Tenho mais uma novidade,faz muito tempo que eu não posto aqui,e era de preguiça mesmo (...Então Deus disse: -Haja preguiça! daí eu nasci...) heuehue'
mas nesse meio tempo,criei duas comunidades, essa aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116874614 que é mais velha,e essa aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117345973 que acabou de sair do ''Forno da Gatta''
Aposto que miaucês não participam ù.ú'
( aposto nada,é só para vocês participarem .q)
É só por hoje amigatinhos / aumigos, esperem a próxima ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário