segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Filhotes...

Estou com um barrigão,não sei ainda quantos filhotinhos,nem o sexo deles, mais sei que vão ser absolutamente lindos!
Mamis disse que quer um dos meus filhotes,depois resolveu dois,agora quero ver se os pais dela vão deixar...Acho bom que ela fique com meus filhotes depois de um certo tempo,assim posso sempre visitar eles, porque sei que se eu der a luz aqui, depois de alguns meses meus filhotes iram em bora,para novos lares com novas mamis.Por isso não vou poder vê-los mais depois de certo tempo, agora se a mamis ficar com algum,vou por ver ele sempre quando eu quiser,dar lambeijinhos,paabraços e vai ser bem legal.Se mamis tiver só um bebê,vai se chamar Mate ( se macho ) e Mia ( se femêa ), se for ficar com dois machos vão se chamar Mate e Milk, se for um macho e uma femêa Mate e Mia,se for duas femêas Mia e Miss,complicação no cérebro...
Olhem meu barrigão de filhotes:
e agora tá BEM maior do que nesta foto tirada...

me adicionem no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11764683359595363183

Um comentário:

  1. aUMIGA LI A SUA HISTÓRIA E DE SEUS FILHOTES, MAS QUE HISTÓRIA LINDA, NÉ?ESPERO DE S2 QUE VENÇA O CÃOCURSO, PORQUE AUCÊ MERECE MUITOOOOOOO!
    ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO VÍDEO QUE FIZ EM TUA HOMENAGEM, TE ADORO VIU AUMIGA?
    LAMBSS DA TEKA

    ResponderExcluir